Tag

hoteis de luxo

Browsing

Eu amo o Porto e amo ficar bem hospedada. Por isso selecionei os 3 melhores hotéis de luxo da cidade. São todos hotéis 5 estrelas de altíssimo padrão, que vão fazer da sua viagem uma experiência inesquecível. Selecionei apenas hotéis centrais e nos melhores bairros para se hospedar no Porto, o que vai facilitar sua locomoção entre os melhores restaurantes a atrações turísticas da cidade, sem precisar tirar o carro da garagem (lembrando que é difícil…

Na capital portuguesa, cada vez mais os hotéis 5 estrelas chamam a atenção dos viajantes. Por algumas poucas centenas de euros, é possível reservar diárias nos melhores. Eles estão espalhados por toda Lisboa, em lugares como Santo Antônio, Misericórdia, Belém, Centro e outros bairros. Relembrando caminhos lisboetas e de olho nos principais sites de reservas de hotéis, como Booking e Hoteis.com, selecionei os 5 melhores hotéis 5 estrelas de Lisboa. (Veja dicas de seguro viagem…

Entre vales e vinhos, o turismo no Douro bate recordes em Portugal. Nas regiões de Lamego e Peso da Régua, repletas de pousadas charmosas e hotéis de luxo, faltam vagas para tanto turista. Inclusive em hotéis com diárias acima de R$ 1.000. Ou muito mais do que isso, como no caso do Six Senses Douro Valley, onde uma noite custa, em média 700 euros. O que dá mais de R$ 3.000 na cotação de hoje. O Six Senses Douro…

Não tem nada como chegar de um longo voo e descansar melhor do que se estivesse em casa. Nestes hotéis de luxo em Lisboa você tem o melhor que o dinheiro pode comprar na terrinha. Selecionei os 5 melhores hotéis de luxo em Lisboa. Não precisa nem dizer que são todos hotéis 5 estrelas. Um ranking para quem gosta de curtir a vida sem economia. 1. Hotel Avenida Palace Em edifício histórico perto da Praça…

Madonna vive um caso de amor com Portugal. Desde 2017 entre idas e vindas a Lisboa, a diva pop agora comprou um palacete na capital. Mas, antes de fixar residência, ela já tinha seu lugar favorito: o luxuoso hotel 5 estrelas Pestana Palace. O “palace” do nome não é decorativo. Desde 2001, o hotel ocupa o Palácio Vale Flor, construído pelo Visconde, Conde e Marquês de Valle Flor no final do século 19. E lá…