Hospedagem,  Lisboa,  Viagem

7 dicas de hotéis com piscina em Lisboa

Se vai encarar Lisboa no verão, recomendo muito que escolha um hotel com piscina. Nos meses de junho, julho e agosto, com temperaturas máximas acima de 30 ºC, ter um piscina para se refrescar vai deixar a viagem muito melhor.

E não pense que somente os hotéis de luxo têm boas piscinas. É possível encontrar hotéis de 3 ou 4 estrelas com excelentes piscinas para o verão lisboeta. Para curtir o sol e ganhar um bronze, nada de piscina coberta. Por isso selecionei apenas hotéis com piscinas a céu aberto, perfeitas para curtir o clima.

 

1. Palacio do Governador

O Hotel Palacio do Governador é um paraíso para quem gosta de piscinas. Ele tem piscina coberta e piscina ao ar livre, ambas abertas o ano inteiro para os hóspedes. E ainda oferece SPA, sauna a vapor e banho turco.

 

2. Sana Reno Hotel

Como falei, nem só os hotéis 5 estrelas tem boas piscinas em Lisboa. A primeira prova dessa afirmação é o Sana Reno, um hotel 3 estrelas, próximo ao Palácio Vilalva. Sua ensolarada piscina fica na cobertura, com muitas espreguiçadeiras à disposição dos hóspedes.

 

3. Memmo Alfama Design Hotels

Lindas vistas, quartos modernos, ambientes estilosos e, pra romper com os padrões, uma piscina vermelha. Ela não é grande, mas garante lindas fotos, se fazendo valer do visual com o Rio Tejo ao fundo. Tudo isso com localização privilegiada desse hotel 4 estrelas no bairro de Alfama, o mais antigo de Lisboa.

 

4. Vérride Palácio Santa Catarina

Com localização excelente para fazer turismo histórico e gastronômico em Lisboa, O Vérride é um hotel 5 estrelas que mistura o clássico e o moderno. A cereja do bolo é sua piscina no terraço, com vista para edifícios históricos e para a Ponte 25 de Abril, sobre o Rio Tejo.

 

5. Lisbon Marriott Hotel

Se você quer um hotel com piscina digna de um clube de campo, essa é a melhor escolha em Lisboa. Além da bela piscina no jardim, esse hotel 4 estrelas tem quartos aconchegantes e boa localização, perto do Zoológico de Lisboa, da Rodoviária de Sete Sinos, do metrô de Laranjeiras e da Universidade de Lisboa.

 

6. Jupiter Lisboa Hotel

Piscina coberta, piscina a céu aberto e até uma piscina com cascata fazem desse hotel uma ótima escolha para o verão em Lisboa. Também tem academia e SPA. É um hotel novo, localizado na Avenida da República, perto da estação de metrô Campo Pequeno.

 

7. Olissippo Lapa Palace

Pra fechar a lista, mais um incrível hotel 5 estrelas, que, além de piscina coberta e piscina ao ar livre, tem quartos com vista para o Rio Tejo. Uma boa escolha o ano inteiro, é melhor ainda nos meses de julho e agosto, quando o sol de verão castiga Lisboa. Em 2017, ele foi eleito pela US News como o melhor hotel de Lisboa. Mais um motivo para mergulhar nessa escolha.